sexta-feira, outubro 14, 2011


SOS cabelos - Hidratação


Oiieeee..!!!
Td bem com vcs?
Hoje quero falar um pouquinho sobre algo que a mulherada gosta bastante..CABELOS!
É meninas, é muito importante termos um cuidado especial com nossas madeixas.Pois, um cabelo bem tratado e bem cuidado, deixa a mulher muito mais bela e feminina.
E para que os cabelos estejam maravilhosos, precisamos tomar alguns cuidados...O meu caso, como faço luzes, aí precisa de um cuidado triplicado!

A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina.  A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios. 

Segue uma lista de produtos de hidratação, uns que eu já usei e/ou uso, outros que ja ouvi falar...





E vcs meninas, o que acham?
Aguardo os coments de vcs!

Bjus!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Guarabira, Paraíba, Brazil
Olá amadinhas do meu coração..! Sou Aline Mesquita, menina mulher, casada, aquela que é louca por cor de rosa, é apaixonada por criança, meu trabalho, coisas cutes, glitter, unhas decoradas, ... Aquela que tem um Deus maravilhoso presente na sua vida e que ama sua família e seu marido Rodrigo!