segunda-feira, outubro 10, 2011


Começo de Tudo

Oi amoressss...

Estou muitíssimo feliz em poder está aqui e compartilhar com vocês as coisinhas que eu tanto AMO.
O MB (Mundo das Blogueiras)  é o meu cantinho, onde nós iremos trocar idéias e tagarelar sobre assuntos femininos. E porque MUNDO DAS BLOGUEIRAS?
Ai, ai, ai ...Na verdade não tem uma explicação certa, mas, escolhi esse nome porque faço desse espaço o meu mundo, no qual eu me dedico bastante pra mostrar as coisas que eu gosto, bem como, saber das idéias e sugestões de todas que me seguem. Enfim, o MB está aí para todas nós mulheres, blogueiras ou não...!

Então é isso Amadinhas do meu coração, espero que vocês gostem e curtam o MB, pois foi feito com muito carinhopara todas vocês!!!
 BeijinhoS!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Guarabira, Paraíba, Brazil
Olá amadinhas do meu coração..! Sou Aline Mesquita, menina mulher, casada, aquela que é louca por cor de rosa, é apaixonada por criança, meu trabalho, coisas cutes, glitter, unhas decoradas, ... Aquela que tem um Deus maravilhoso presente na sua vida e que ama sua família e seu marido Rodrigo!