segunda-feira, outubro 10, 2011


Minha Fantasia

Oieeeeee!
Hoje estou aqui pra falar sobre a minha fantasia...
Como vocês já sabem, sou professora de Educação Infantil e na escola em que trabalho em comemoração ao dia das crianças, fizemos um desfile e um baile de fantasias, onde todas as professoras e alunos iriam fantasiados para fazermos uma comemoração bem legal.
E surgiu uma enorme interrogação na minha cabecinha..."Com que fantasia eu vou?"
Queria algo simples e de preferência que não gastasse tanto, afinal eu não iria usar a fantasia sempre....

Pensei...pensei...pensei...
Daí revirando o guarda roupas ....Tcharaaannnnnnnnn!
Montei a minha fantasia...Rápida, Fácil e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


O que eu usei...
-  camisetinha básica;
-  saia preta;
-lenço e faixa vermelha;
-bota preta
- acessórios dourados;
- pesquisei na net o molde e fiz o tapa olho.

Gentee  eu AMEI minha fantaisa, meus alunos adoraram...
Pra completar fiz uma make bem legal e fui curtir o baile com meus pequenos...!


Espero que vocês também tenham gostadooo!

B e i j o . . .
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Guarabira, Paraíba, Brazil
Olá amadinhas do meu coração..! Sou Aline Mesquita, menina mulher, casada, aquela que é louca por cor de rosa, é apaixonada por criança, meu trabalho, coisas cutes, glitter, unhas decoradas, ... Aquela que tem um Deus maravilhoso presente na sua vida e que ama sua família e seu marido Rodrigo!